MÉDICO GINECOLOGISTA NO ITAIM BIBI EM SÃO PAULO SP

Muitas mulheres procuram por um médico ginecologista pelos mais diversos motivos: para tratar a menopausa, por algum desconforto na relação sexual, para a realização de exames de rotina ou muito mais.

O grande problema é que outras mulheres negligenciam a própria saúde, mas elas precisam ter consciência do quanto é importante se cuidarem e assim, evitariam o aparecimento de várias doenças.

E você? Costuma ir com regularidade ao seu médico ginecologista? Qual foi a última vez que se consultou? Não faça como algumas mulheres que só procuram quando aparece algum problema!

Saiba que a prevenção é tudo!

Veja aqui porque é tão importante o cuidado da sua saúde, e principalmente, onde encontrar a melhor clínica ginecológica em São Paulo.

 

O que o médico ginecologista faz?

Caso esteja procurando por um médico ginecologista, saiba que é o médico especializado em cuidar da saúde da mulher e acompanhá-la por toda a sua vida.

Porém, se a mulher tem algum problema antes da primeira menstruação, pode também ser tratada pelo ginecologista.

Muitas mulheres sofrem com a menopausa por mera falta de informação ou até por medo. E o profissional especializado em ginecologia vai lhe ajudar a superar tudo isso, de uma maneira bem tranquila.

Ele vai avaliar cada caso em particular e em conjunto com você, vai decidir qual é o melhor tratamento.

E por falar em menopausa, as mulheres ficam apavoradas quando ouvem falar de reposição hormonal. Acham que vão engordar e muitas ainda acreditam que causa câncer. Isso acontece por total falta de informação.

Por isso, não deixe de procurar um profissional para tirar as suas dúvidas, lhe indicar o tratamento mais adequado e fazer todo o acompanhamento.

Além de tratar a menopausa, o médico ginecologista vai avaliar como está indo sua saúde como um todo. Através de exames clínicos e exames complementares, vai verificar como estão seus ovários, útero, suas mamas e seus ossos.

Não podemos nos esquecer dos ginecologistas da área de obstetrícia. Eles são os responsáveis por acompanhar a mulher durante toda a gestação.

E como é importante o pré-natal. Através de exames periódicos, ele vai verificar como está a saúde tanto da gestante quanto do bebê.

Muitas grávidas têm problemas de pressão alta e isso é bem perigoso. Mas se estiverem bem assistidas, os riscos são bem menores.

Enfim, você agora tem uma melhor noção de qual é o papel desse especialista em ginecologia e como é importante quando tratamos da saúde da mulher.

Procure por um médico em São Paulo em quem confie e, com certeza, ele vai te ajudar a passar por todas as fases de sua vida com muito mais segurança e tranquilidade.

Agendar Sua Consulta é Fácil e Rápido. VEJA AQUI!

Por que ir ao médico ginecologista?

Agora que você já sabe da importância desse profissional de saúde para os cuidados da saúde feminina, pode ser que ainda tenha algumas dúvidas dos motivos pelos quais deve ir a um consultório de ginecologia.

Antes de mais nada, tenha sempre em mente que a prevenção é tudo e quando falamos da saúde íntima da mulher, é indispensável. Quantas e quantas doenças podemos evitar apenas nos prevenindo.

Para isso, basta realizar alguns exames com regularidade. Além de verificar se tudo está correndo bem, será também possível detectar algum problema de forma precoce.

Qualquer doença, quanto mais cedo for diagnosticada, tanto o tratamento é mais eficaz quanto aumenta consideravelmente as chances de cura.

Agendar Sua Consulta é Fácil e Rápido. VEJA AQUI!

Veja por que você deve ir ao ginecologista

Fazer o exame preventivo – Papanicolau

O Papanicolau é o famoso exame preventivo e qualquer mulher com vida sexual ativa deve fazer anualmente.

Por que ele é importante? Porque ajuda no diagnóstico do câncer de colo de útero e a infecção por HPV.

 

Tratamento da Menopausa

Muitas mulheres ainda sofrem com os sintomas da menopausa por mera falta de informação ou até mesmo por medo. Você também se sente assim?

Não tem porque ter medo. O profissional vai avaliar o seu caso e vai lhe indicar o melhor tratamento, além de fazer todo o acompanhamento.

O problema é que ainda existem mulheres que não têm acesso a informações ou talvez porque ainda não encontraram um médico ginecologista que respondesse a todas as suas dúvidas e que resolvesse o problema que estava lhes afetando.

 

Mamografia

Muitas mulheres têm medo de fazer a mamografia porque acham que vai doer e outras não fazem pelo simples receio do que possa dar no resultado. E sabe o que acontece? Acabam não fazendo.

Caso você nunca tenha feito a mamografia, saiba que o exame é indolor, muito rápido e a paciente só sente um pouco de desconforto.

Tenha sempre em mente que é melhor sentir um leve desconforto do que descobrir o câncer de mama em um estágio avançado, e as chances de cura ficam bastante  reduzidas.

Lembrando que a mamografia deve ser feita anualmente, a partir dos 40 anos de idade.

 

Ultrassonografia pélvica

Outro exame que é aconselhado fazer todos os anos é a ultrassonografia pélvica. O médico vai analisar se existe alguma anomalia nos ovários, útero e endométrio.

Quanto mais cedo fizer  o diagnóstico, o tratamento se torna mais eficiente.

 

Exames de sangue de rotina

Exames de sangue também são solicitados pelo médico para verificar os níveis de hormônios, principalmente durante a menopausa, pois há um declínio hormonal.

Além de verificar disfunções hormonais, exames para verificar colesterol, triglicerídeos, glicemia e muitos outros devem ser feitos a fim de detectar qualquer alteração que possa estar acontecendo no seu corpo.

 

Densitometria óssea

Todas as mulheres, a partir dos 35 anos, devem fazer um exame chamado densitometria óssea, que avalia a saúde dos ossos. É um exame muito importante para prevenir a osteoporose.

O tratamento se baseia na administração de cálcio, vitamina D e outros minerais. O médico que te acompanha vai indicar qual melhor tratamento.

Percebeu agora as razões da importância de ir a um médico especializado em ginecologia? Quantas doenças podem ser prevenidas com uma simples consulta.

Tenha sempre em mente: Sua saúde sempre em primeiro lugar.

Não tem razão para você não marcar logo uma consulta com o médico que te acompanha e ver se está tudo correndo bem.

Agendar Sua Consulta é Fácil e Rápido. VEJA AQUI!

O Reino da Saúde é uma clínica ginecológica?

Somos muito mais do que isso! Somos uma equipe multidisciplinar e nosso principal objetivo é o cuidado com a saúde da mulher.

Por isso, nossas clientes recebem todas as orientações e cuidados especiais para recuperar a qualidade de sua saúde.

Ajudamos a superar todos os sintomas da menopausa, havendo o acompanhamento de perto por profissionais altamente capacitados e o melhor de tudo, você pode fazer tudo isso em um só local e com atendimento de excelência.

O Reino da Saúde disponibiliza, além de consultas ginecológicas, todos os exames de ultrassonografia, doppler, biópsias de mama e tireoide e exames laboratoriais.

Além de médicos especializados em tratamento de menopausa, contamos também com mastologistas, dermatologistas, fisioterapeutas, nutricionistas, otorrinolaringologistas e angiologistas e vascular.

E sem falar nos procedimentos de estética e cuidados faciais e corporais.

Esse é o nosso diferencial! Tudo o que você precisa em um só lugar, garantindo seu conforto e bem-estar, além de otimizar bastante o tempo.

As pacientes realizam as consultas, sem precisar se deslocar para outro local para fazer a bateria de exames. Pensamos sempre na comodidade de nossas pacientes.

Nossa missão é proporcionar para nossas clientes um tratamento em conjunto entre todas as especialidades. Isso é que é uma equipe interdisciplinar, onde trabalhando juntos, visamos exclusivamente a promoção da saúde da mulher.

Agende uma consulta com um de nossos médicos ou venha nos conhecer e ver como tudo funciona.

Estamos aqui para lhe ajudar no que precisar. Entre em contato conosco através do telefone  (11)4200-2127

Agendar Sua Consulta é Fácil e Rápido. VEJA AQUI!

Nossos especialistas atendem convênios?

Nossos ginecologistas e especialistas de saúde atendem vários convênios pelo sistema de reembolso:

Trabalhamos através do Reembolso Médico. Você sabe como funciona?

Primeiro, é necessário entrar em contato com sua operadora ou verificar no seu contrato ou manual do convênio, para saber se seu plano dá direito ou não a reembolso.

Depois de confirmar se tem direito ao reembolso, contamos com uma equipe treinada para lhe dar todo o suporte na parte burocrática para sua solicitação.

Geralmente, em até 30 dias, a paciente tem o reembolso parcial ou total. Isso depende do procedimento e da especialidade, variando de operadora para operadora.

Quando entrar em contato com seu plano, informe o procedimento a ser realizado e pergunte qual o valor do reembolso.

Qualquer dúvida, consulte uma de nossas atendentes! >>> Tel: (11)4200-2127 Estamos aqui para lhe ajudar!

Agendar Sua Consulta é Fácil e Rápido. VEJA AQUI!

Em qual bairro de São Paulo estamos?

Você encontrará nossas ginecologistas e nossos especialistas de saúde em São Paulo, no Itaim Bibi, Zona Sul, na rua Urussuí 92 conj. 104, entre a Rua Joaquim Floriano e Rua Tabapuã.

Não precisa se preocupar porque sua consulta é com hora marcada e teremos o maior prazer em recebê-la.

Mais uma vez, oferecemos a nossas clientes profissionais altamente especializados, e nosso trabalho em equipe tem como principal finalidade a promoção da sua saúde.

Rua Urussuí 92, conjunto 104 no Itaim Bibi em São Paulo – SP – Tel: (11)4200-2127

 

Horários de abertura:

segunda-feira 12:30–20:00
terça-feira 12:30–20:00
quarta-feira 12:30–20:00
quinta-feira 12:30–20:00
sexta-feira 12:30–20:00
sábado Fechado
domingo Fechado

 

Você ainda quer saber mais sobre a saúde feminina?

O problemas é que muitas mulheres quando têm alguma dúvida, acabam recorrendo a sites da internet para buscar entender o que está acontecendo com seu corpo.

Só que, algumas vezes, essas informações podem ser erradas e acabar lhes levando para o caminho errado, deixando-as totalmente apavoradas.

E nada melhor do que ouvir isso de especialistas da área. Por isso, separamos vários artigos para você e quem sabe um deles não vai poder lhe ajudar

Nosso material vai lhe mostrar quais cuidados que deve ter diante de alguns problemas que podem estar acontecendo, quando procurar um médico, quais os melhores tratamentos e muito mais.

O importante é ter acesso ao máximo de informações possíveis!

Por isso nossa equipe cria conteúdo valioso para você cuidar da sua saúde, confira aqui os conteúdos feitos por nossos especialistas em ginecologia:

Você viu como é importante o papel do ginecologista e quantas doenças podem ser prevenidas com uma simples consulta. Muitas mulheres não têm acesso a médicos e nem a informações e o nosso papel é passar todas as orientações de forma que as mulheres tomem consciência de quanto é importante cuidar de sua própria saúde.

 

Comenta AQUI